Trocas e Devoluções


A política da Romeo Store é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Além disso, estamos sempre disponíveis para encontrar a melhor solução para você, pois o mais importante é a satisfação dos nossos clientes.

Trocas e devoluções

· Antes de mais nada, não aceite a entrega de pacotes ou produtos avariados, com embalagem aberta ou em desacordo com o pedido.

· Se, ainda assim, você receber o produto e identificar algum problema, nos comunique por e-mail em até 7 dias após o recebimento.

É necessário informar:

• Número do pedido ou CPF do comprador;
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
• O motivo da troca ou devolução.

 

Desistência

· Após ter feito a sua compra, você decidir trocar ou desistir por insatisfação ou arrependimento. Poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.


· Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

· As despesas de frete serão de responsabilidade da Romeo Store. Em caso de trocar duas ou mais vezes o mesmo produto, o frete fica por conta do cliente.